Na Guller, a satisfação do cliente é sempre a nossa prioridade.

Temos dedicado equipes de QC e QA para inspecionar seus itens antes do envio. É garantida a nossa qualidade de produto. No entanto, você precisa verificar com cuidado e precisão o seu tamanho antes de comprar. Por favor, refira amavelmente a tabela de tamanho na página do produto.

Se você não estiver satisfeito com os itens que você recebe, podemos facilmente organizar uma troca ou um reembolso para você.

Estamos aqui para ajudar! Por favor, sinta-se livre para enviar um ticket, se você tiver qualquer problema com sua ordem!

 

 

07 Dias Garantia Retorno

Por favor entre em contato no prazo de 07 dias após receber o item. Produtos defeituosos podem ser devolvidos para nós se eles têm os seguintes tipos de defeitos de qualidade: manchas, zíper mau funcionamento, rasgado ou rasgado, materiais de má qualidade, óbvia diferença de cor, diferença principal entre o produto recebido e as fotos do produto. Se você tiver os problemas acima, por favor contacte-nos imediatamente ao nosso Centro de Suporte.

Passos para resolver o problema:

1. Mostra-nos o problema com fotos claras tomadas em boa iluminação ou grave um vídeo curto, e enviá-lo para o nosso Centro de Suporte juntamente com número da sua ordem e número de SKU(produto).

2. Vamos rever o seu caso.

3. Vamos oferecer uma solução.

 

 

Tamanho Errado

Marcas e fabricantes diferentes podem produzir itens que tem diferenças pequenas no tamanho. Por favor tenha certeza de verificar a tabela de tamanho com cuidado antes da sua compra. Vamos considerar o tamanho de um item como incorreto quando houver: - Uma diferença de 3cm(1,18 polegadas) ou mais entre o tamanho real do vestuário e do tamanho exibido na carta do tamanho.

Passos para resolver o problema:

1. Mostra-nos o problema com fotos claras tomadas em boa iluminação ou grave um vídeo curto, e enviá-lo para o nosso Centro De Suporte juntamente com número da sua ordem e número de SKU(produto).

2. Vamos rever o seu caso.

3. Vamos oferecer uma solução.

Soluções:

- Se lhe enviamos o tamanho errado: Nós devolvemos na íntegra, ou despachar um item com um tamanho alternativo (se aplicável).

- Se você comprou o tamanho errado: Vamos oferecer um reembolso parcial, se você manter o item; ou pedir-lhe para devolver o produto de volta para nós para um reembolso parcial ou troca. As taxas de envio será pago por você para o transporte nos dois sentidos. Vamos oferecer uma compensação, enquanto nós receber o produto, por favor, nos fornecer todas as informações de rastreamento.

 

 

Itens Faltando

Por favor, tenha certeza de abrir o pacote e verificar o conteúdo com cuidado antes de assinar para o pacote.

1.Contacte-nos e fornece fotos claras que mostram a embalagem do produto (caixa), a etiqueta de remessa na caixa, o número da sua ordem e número de SKU(produto).

2. Vamos rever o seu caso.

3. Vamos oferecer uma solução.

Se cometeu um erro, vamos reenviar o item/acessório em falta gratuitamente dentro do período de garantia.

 

 

Itens ou Pacote Errados Enviados

- Se lhe enviamos o item errado: Nós devolvemos na íntegra, ou despachar um item com um tamanho alternativo (se aplicável).

- Se você comprou o item errado: Vamos oferecer um reembolso parcial, se você manter o item, ou pedir-lhe para devolver o produto de volta para nós para um reembolso total ou uma troca. As taxas de envio será pago por você para o transporte nos dois sentidos. Vamos oferecer uma compensação, enquanto nós receber o produto, por favor, nos fornecer todas as informações de rastreamento.

 

Direito ao Arrependimento

Você tem 07 dias após de receber a mercadoria para nos contatar.

Se você devolver o item para uma troca ou um reembolso você terá que pagar o custo de transporte em ambos os sentidos.

Faremos o nosso melhor para ajudá-lo enquanto os artigos devolvidos não são utilizados/usados, não lavado, vindo com todas as etiquetas originais e sua embalagem original. Qualquer produto que foi usado é desclassificado automaticamente para um retorno.

 

Notas adicionais sobre Garantia

- Todos os retornos devem primeiro ser aprovado por nossa equipe de atendimento ao cliente; se aprovado, você será fornecido com um formulário de RMA. Itens devolvidos sem formulário de RMA não serão aceitos.

- Todos os itens devem ser devolvidos em condições de novo, não utilizado/usado, não lavado, vindo com todas as etiquetas originais.

- Nós não aceitamos devolução e troca dos seguintes itens: itens em liquidação, itens com desconto, e todas as roupas listadas nas categorias ambos dos lingerie e da roupa de banho.

 

 Atenção

         - Em eventuais problemas de entrega o pedido é cancelado e o pagamento estornado para o pix vinculado ao CPF do comprador

 

Por favor contate nossa equipe de suporte ao cliente para mais informações Aqui,vamos fazer o nosso melhor para ajudá-lo.