Perguntas Frequentes

Sim. ✔️

◾ Aqui na Guller toda informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial.

◾ Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

➡️Conheça um pouco da nossa política de privacidade, que pode ser acessada aqui.

➡️ No site da Guller clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir;

➡️ Neste ponto, basta inserir seu e- mail no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico;

➡️ No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro;

➡️ Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente.

⚠️ Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.

✔️ Comprar na Guller Online é fácil e seguro. 

Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui.

➡️ Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar, selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao carrinho”, para finalizar clique em "comprar".

➡️ Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também consegue verificar informações sobre o prazo de entrega.

☎️ Se você preferir, pode entrar em contato com o nosso Canal de Atendimento aqui.

Atenção: Colocar o produto no carrinho de compras não significa que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.

➡️ Para acompanhar a entrega do seu pedido é só clicar em “Meus Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.

➡️ Para isso, clique em detalhes ao lado do status do pedido. Acima dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.

➡️ Na linha do tempo, após o produto conta ser enviado,  será habilitado o botão "Acompanhar Entrega, abaixo do ícone “Pedido Acaminho”. 

➡️ Se você estiver navegando pelo app, assim que o pedido for despachado, basta ir em “Meus Pedidos”, clicar no item que deseja acompanhar e no botão “Acompanhar entrega” no pedido que você quiser acessar.

☎️ Se preferir, pode consultar o status do seu pedido através do nosso Chat de Atendimento É só nos perguntar sobre o seu pedido. 

⚠️Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

 

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.

➡️ É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”.

➡️ Insira o seu CEP e clique em Calcular.

➡️ Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.

Não se esqueça! A data da entrega começa a contar a partir do envio do pedido.

⚠️Importante: O prazo é contado em dias uteis e não dias corridos.

Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar seu cadastro. 

No rastreamento do pedido é possível consultar: 

✅ Se a entrega foi realizada;

✅ Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios.

✅ Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada. Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem para nosso chat de atendimento Aqui. 

➡️ Nós fazemos até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou se recusou.   

Se, mesmo assim você não conseguir localizar sua compra, podemos te ajudar através do nosso autoatendimento disponível por enquanto só no site: 

1️⃣ É só clicar no botão “Suporte ao Cliente, disponível em “Meus Pedidos”, e selecionar o pedido.

2️⃣ No proximo passo  clica em escreva sua duvidá e envie, e o nosso time entrará em contato com a transportadora para te ajudar com a entrega o mais rápido possível. O prazo de resposta do protocolo é de até 6 dias úteis.

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 12 dias úteis para

análise das condições do produto, para produtos vendidos e entregues pela Guller.

Depois da aprovação do cancelamento, os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:

 

➡️ Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.

 

➡️ Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 12 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído, exclusivamente na conta-corrente, que deve ser o titular da compra.

 

➡️  Pix: a restituição acontece na mesma conta que você usou para fazer o pix, em até 12 dias úteis, após a conclusão do cancelamento.

➡️ Pelo site

É só colocar o produto na sacola e na forma de pagamento escolher a opção Pix. 

Em uma nova janela estará o QRCode, que você pode escanear direto com o seu celular, pelo app do seu banco.

 

➡️ Pelo site no celular

É só seguir os mesmos passos até o pagamento do pedido.

Na página de conclusão, não aparecerá o QRCode, mas sim um código. É só copiar e colar no app do seu banco.

 

Ah! O código tem validade de 1 hora. Fique de olho! Se o pagamento não for concluído dentro desse prazo, o pedido será cancelado automaticamente.